segunda-feira, 14 de março de 2011

Metamorfose


Curioso no mínimo
Tanta coisa acontecendo
E nós vamos ficando

Quando nos transformamos
Ficamos observando nós mesmos
Esperando

Será que foi por um minuto
Alguns meses quem sabe
Ou anos

Como se isso realmente importasse
A vida é um metarmorfose diária
Agora me pergunto, quando foi que eu mudei?

De doce pra amarga
De sútil pra incesiva
De sonhadora pra realista

Talvez só por via das dúvidas
Ou das certeza
Por que não?

Eu seja simplismente
Tudo isso junto
Pouco mais, pouco menos

São só pontos de vista
Mas o mais fascinante
E que em essência, inalterada permaneço

E isso é impolgante
Os outros
Já não são mais os outros

Sombras de carne e sangue
Alicerces que sustentam
Tempestades que derrubam

O que não muda
E o se abrir nas palavras
E o se fechar nos atos

É, eu ainda sou eu mesma
Quanto egoísmo de minha parte
Vivendo de suspiros e tapas

Pelo jeito o tempo passou
O casulo se abriu
Mas a borboleta ainda não voou.

By:Mah

Nenhum comentário: