terça-feira, 10 de maio de 2011



Tudo e Nada



Quando a tarde se foi


E a noite decaiu sobre nós


Pude sentir as estrelas nos observando



O mar já não tinha ondas


A maresia trazia junto a si própria


O aroma adocicado de dama-da-noite



E tudo jazia em paz


O vento sussurava


E abraçava suavemente o coqueiral



Que nos encobria delicadamente


Como uma mãe acarinhando um filho


Mesmo depois de uma travessura



A areia estava levemente úmida


Fresca para aquele noite quente


E macia tentanto nos fazer um convite



Que por nós foi aceito


Sentada, encostada em ti


Me deparo com o assento perfeito



Seus braços me circundam


Me acalmam, são como dois pilares


E eu sei que nada os transpaça



Protegida, foragida, feliz


Eu me encontro


Como se nada mais restasse



Porque todo o Mundo


Se encontra nesse momento


Nesse lugar, aqui no nosso coração



E de dentro de nós


Sai um pequeno ponto brilhante


E tudo se faz luz



É calor e é frio


É o Sol e a Lua se unindo


É o universo se desintegrando



E tudo se silencia


Já não somos dois, mas sim um


Como a única face de um ser perfeito.




By:Mah

Nenhum comentário: