sábado, 2 de agosto de 2008

Oi pessoal!!!

Hoje eu vou postar um trecho lindo de um dos meu livros preferidos "O Cavaleiro da Estrela Guia", se trata de um trecho em que Deus fala com Simas de Almoeda o personagem pricipal da história.

"Se você morrer por mim,eu, o seu Criador, irei revive-lô em mim, pois só eu sou a Vida, o resto é apenas um meio de vida da Vida.Eu sou a Vida, e quem vive em mim, por mim e para mim, jamais morrerá. Mas, quem perece por mim, em mim renascerá e outra vez não perecerá.Eu sou a Luz e quem honra minha luz, sem ela jamais ficará.Eu sou a Glória, e quem por ela morrer, nela viverá.Eu sou a Honra, e quem por ela lutar, honrado será.Eu sou o único, e quem não me dividir jamais será dividido.E se você morrer por mim, ainda que mais nada eu possa lhe dar, o dom da vida terá, pois eu sou você por inteiro e você é parte de mim!"

Luz para todos!!!

Um comentário:

Evilin disse...

Maira!!!!

Lindo!!!U_U

Bem q vc tinha me falado