sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vamos ver se agora eu pego firme nesse blog!!!

Bom eu vou postar à foto de um verdadeiro paraiso chamdo Porto de Galinhas que eu tive o prazer de conhecer à aproximadamente 20 dias atrás, acabei percebendo quanto Deus é maravilhoso e perfeito em sua criação, cada passeio que fazia sentia a força, o poder e a beleza dos meu orixas naquele lugar de natureza exuberante.È um lugar de cultura maravilhosa, a primeira oportunidade que tiverem visitem, vale à pena.
Só que antes preparem bem o estomago porque a culinária nordestina consegue ser umas das culinárias de tempero mais forte, tanto que até hoje eu não sei o que me aconteceu pra eu ter tomado três vezes soro em 2 dias...hauhauhau.
Mas como dizem o povo maravilhoso daquele lugar "Não se aperrei" apenas faça de tudo para conhecer!!!

Nenhum comentário: