domingo, 5 de dezembro de 2010

Esperança

Há muito
Me banhei
Em lágrimas
De dor

Tive tristeza
Solidão
Saudades
Quantas saudades

Mas hoje
Ao menos hoje
Vejo
Verdade se fazer

A esperança
Está aí
Linda

Flamejante

Por que não crer?
Tão fácil
Acontecer
Em uma simpatia

Tantas faces
Se fizeram
Divertidas
E sofridas

Meros passatempos
Na realidade
Degraus
Montando a escada

Que me leva
A uma única face
Mas a pressa
Passou

Tudo se renovou
Meu coração
Serenou
Descobri significados

Do verdadeiro amor
Cada ensinamento
De cada ser
Precioso foi

Livre sou
Minha liberdade
Tudo vale
Agora sou uma ave

Que voa
Por toda imensidão
Do céu da sabedoria
Maravilhosa amiga.


By:Mah

Um comentário:

Anônimo disse...

esta é uma bela poesia, gostei muito, BRISA, você me deixou falando sozinho, não gostei nada, mas nos nem nos conhecemos, que diferença faz,bom na verdade pra mim faz diferença,
continue escrevendo, suas palavras são preciosas. raios de la sol