sexta-feira, 8 de abril de 2011

Carta

Já faz tanto tempo, o seu rosto está sumindo da minha mente, como a fumaça do restos de uma fogueira recentemente apagada, a sua presença está mais distante, e parece que quanto mais distante você fica, mas distante o amor fica também, e eu vou me perdendo, as vezes me sinto tão feliz por não sofrer pela sua falta, por poder sentir a vida dentro de mim sem precisar de ninguém, mas a medida que a noite avança, que a escuridão se abrange um vazio toma conta de mim, um buraco negro engolindo meus sentimentos, engolindo a mim mesma. Ouvindo canções me deixo levar, me entrego, se é realidade ou apenas um sonho já não importa mais, é o que me faz encontrar um pouco da falsa felicidade. Eu sei que é só o momento, um dia passa e talvez eu ria de toda essa loucura que vivi, por esperar o inesperável. Mas até lá o que eu faço? Só sei amar com você dentro de mim, e eu não sei ficar sem amar, resumindo eu não sei ficar sem você, me diz o que eu faço? É errado eu sei, ainda mais lidando com a possibilidade de você só ser fruto dessa minha mente sem noção, fico pensando se em algum momento eu concordei em nascer completamente louca.Você sabe e eu não preciso dizer que você foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, se você não tivesse aparecido naquela noite, eu provavelmente hoje estaria namorando um cara bem legal e tentando ser feliz, mas você apareceu e mexeu comigo, não sei se algum homem vivo vai ser capaz desse feito, mas você foi, isso prova a força da minha mente. Só quero que saiba que sinto sua falta, sinto mesmo, tento ser paciente, tento me contentar em imaginar nós dois em uma praia vendo nossos filhos correndo pela areia, um sonho antigo esse não? Sonho com nosso momento de paz, de plena paz, sonho em sonhar com seu rosto novamente, seria um grande presente, mas agora só é me permetido querer esses sonhos, o que me torna a maior das Sonhadoras, eu te aguardo, e sei que em algum momento teremos nosso momento de plena paz, meu anjo!!! Agora só fica a pergunta, onde está você além de aqui dentro de mim? De sua eterna, Te amo!!!