sexta-feira, 22 de abril de 2011


Quem sabe?
Voltar no tempo
Ainda não nos é possível
Infelizmete eu diria

Sinto falta de coisas bobas
Que para muitos é insignificante
Mas sinto

Essa história
Se estendeu demais
Mas o que posso fazer?

Não foi a intenção
Ou foi, não sei
Na verdade nada sei

Só sei que doeu
E ainda dói
Mas como fugir?

Chega a sér hilário
Não quero ser rica
Ou ter posses e poder

Só queria sentir
O que lia no livros
Ou via nos filmes

Queria me apaixonar
E morrer por esse amor
Fazer loucuras

Viver aventuras
Dramas
Fui por demais influenciada

Me obriguei a sofrer
E imaginar coisas
Que nunca vivi

Em uma busca
Mas busca do que?
Uma forma de tapar o buraco

Então eu criei
A minha história
Os meus sonhos

Mas o pior
É a impressão
De nunca poder tapar-lo

Não sei do futuro
E a única coisa a fazer
E me agarrar a ele

Talvez o buraco se feche
Ou alguém o feche
Quem sabe?

Ninguém sabe
Deus sabe
Talvez um dia Ele nos deixe saber.
By: Mah

Nenhum comentário: