sábado, 7 de novembro de 2009

Olá!!!

Âmbar
È incrivel como a cada toque da luz
Seus olhos transmitem
Uma infinidade de cores
Que calam fundo na minha alma
E fazem o meu corpo tremer

Cada curva
Que vai do formato da sua boca
Até onde se encontra tudo aquilo que te faz homem
Faz meus olhos vacilarem ao ter certeza se é verdade

Sua cor que lembra os dias mais quentes de verão
Que me passam um calor reconfortante e abrasador
Que faz com que a menor faisca se torne uma explosão dentro de mim

Seus cabelos que brilham como a noite
Macios como a mais fina seda
Acariciam meus sentidos
Arrepiam minha pele

E me faz só mais uma humana
Dentre tanta complexidade física
Indiscretivelmente bela e exuberante!!!


By:Mah

2 comentários:

Evilin disse...

Ohh Deusaa !!! Sério Maira !Esse poema do nosso colírio eterno está perfeitoo ... depoiis de uma meg seção de fotos dele e do Rob e um filme do Reinaldo G. não é a toa q a inspiração veioo !!!
Perfeita =D

Babu disse...

Nossa! amei...Maira, por favor, quem é o(a) autor(a) desse poema lindo?! *-*
eu quero publicá-lo no meu blog tbm....
ah! e uma perguntinha...posso mandá-lo como depô p/ uma pessoa special?! xDD
amey...parabéns pelo blog!